Olá, a Botica Real e Tao das Ervas estão juntos agora! E com visual novo!

1 - Conforme conforme portaria 344/98 (art 44) e portaria 06/99 (art. 20) da Vigilancia Sanitária, medicamentos manipulados sob encomenda sob qualquer meio, eletronico ou pessoal,  não são sujeitos à devolução por arrependimento de 7 dias e nem por razão alguma, pela razão de risco sanitário. Veja:  http://www.blog.saude.gov.br/qdlami.

2 - Serão aceitos medicamentos para troca ou devolução apenas por variação de qualidade, após a compra e dispensação do medicamento, o cliente tem até 7 dias corridos para identificar alguma variação de qualidade, como alterações de aspecto, cor, odor, sabor, número de doses na embalagem, volume ou presença de corpo estranho ou validade do produto, conforme artigo 18 do código de defesa do consumidor. Nenhum medicamento estará sujeito a troca ou devolução em casos em que se verifique a presença de umidade, excesso de calor, derretimento de cápsulas ou qualquer outro sinal óbvio e claro de mau uso e armazenamento do medicamento.

3 - Caso haja alguma dúvida por parte do farmacêutico, será aberta ocorrência junto à equipe de qualidade que em até 7 dias dará o posicionamento final.

4 - Ressaltamos que essa posição da Vigilancia Sanitária é para sua segurança e redução de risco sanitário, medicamentos devolvidos seriam reaproveitaods pelas empresas, o que certamente traria risco ao próximo usuário do medicamento.

5 - Ao realizar uma compra conosco, entendemos que você aceita e está ciente destes termos.